terça-feira, 23 de março de 2010

Quem sou eu.



Quem eu sou? Sou alguém que você pode um não conhecer,se não conhece,talvez um dia conhecerá...Posso te conhecer ou não,posso simplesmente ser uma estranha em sua vida...Mas de que importa se sou apenas uma insignificante pessoa em um mundo com outras milhas de insignificantes pessoas? Talvez eu não faça diferença nenhuma em sua vida! Pense,pense e pense,antes mesmo de se dizer "poxa,isso é verdade!".
Quem sabe isso pode ser uma grande mentira e você nem sabe?

Essa sou eu,esse texto foi feito por mim,para ninguém ler...não acha isso meio estranho? Você acha que sou louca? Pode ser que sim,pode ser que não,sou apenas mais uma Garota Anônima nesse mundo virtual.

Beijos de sua amiga já não tão anônima,

Manuxa

Nenhum comentário:

Postar um comentário